• Criciúma Shopping terá sessão de cinema só para elas

Criciúma Shopping terá sessão de cinema só para elas

06 Mar, 2018 13:52:26 - Variedades

Criciúma (SC)

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira, dia 8, o Criciúma Shopping realizará uma sessão de cinema exclusivamente feminina. Cerca de 150 mulheres são esperadas. Gratuita, a ação terá parceria com a Arcoplex Cinemas, além de lojas e restaurantes da Praça de Alimentação do empreendimento. As mulheres serão recepcionadas por um hostess, com direito a degustação de sushi, pasteizinhos e outros quitutes, além de vinhos da Associação Vale da Uva Goethe, de Urussanga. Haverá ainda brindes para as participantes, como vales-maquiagem, acessórios, itens de perfumaria, de vestuário e outros.

"Será uma agradável noite entre amigas, uma merecida celebração do nosso dia. Estamos preparando muitas surpresas para todas as participantes, que já se mostram bem ansiosa pela noite", ressalta a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo. O evento terá início às 19 horas, com acesso gratuito. Já a sessão de cinema está programada para 21 horas.

Ingressos

Apesar de as vagas para a sessão especial de cinema já terem sido esgotadas nas primeiras horas da ação, o acesso às degustações e outras atividades, que serão realizadas no hall do shopping, será gratuito e ilimitado. A dinâmica para participar da sessão de cinema ocorreu nas redes sociais do shopping. Para fazer parte, as interessadas enviaram foto com suas amigas e garantiram presença no evento. Os cliques farão parte da decoração da noite, que promete ainda grandes surpresas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal