• Criciúma Shopping recebe Feira do Livro Infantil

    Evento segue até o dia 03 de maio, no hall do empreendimento

Criciúma Shopping recebe Feira do Livro Infantil

18 Abr, 2017 14:04:12 - Variedades

Criciúma (SC)

Para comemorar o Dia do Livro Infantil, lembrado nesta terça-feira, dia 18, o Criciúma Shopping recebe mais uma edição da já tradicional Feira do Livro Infantil. Milhares de títulos estão à disposição no hall do empreendimento, das 10 horas às 22 horas.

Responsável pelo evento, o livreiro Maurício Geraldo, da Unilivros, explica que o Dia do Livro Infantil é uma homenagem ao nascimento do escritor Monteiro Lobato, grande entusiasta da literatura brasileira. “Lobato foi um grande escritor e agente político. Poucos sabem, mas sua influência foi fundamental para a abertura de livrarias no Brasil”, comenta.

Para incentivar o hábito da leitura nos pequenos, os pais vão encontrar obras para colorir, com efeitos sonoros, texturas, quebra-cabeças, entre outros. Já para os pré-adolescentes, a pedida são os títulos dos famosos youtubers, celebridades das redes sociais.


Cantinho para os pais

Com grande procura na última edição do evento, os organizadores reservaram um pequeno espaço para o público adulto, com os livros mais vendidos na atualidade. “Temos aqui 36 dos 40 livros mais vendidos na última semana em todo o país. Investimos sempre na diversificação, mas também na qualidade dos títulos", afirma Geraldo.

A Feira do Livro Infantil segue no Criciúma Shopping até o dia 03 de maio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE