• Criciúma Shopping presente no maior evento de moda da América Latina

Criciúma Shopping presente no maior evento de moda da América Latina

23 Out, 2018 17:34:17 - Geral

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping está presente no maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week (SPFWN46), que acontece até sexta-feira, na capital paulistana, em dois territórios criativos: o Farol Santander, no Centro, e o espaço ARCA, na Zona Oeste.

Enviada especial do empreendimento, a produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin é a responsável pela produção de conteúdo na badalada semana de moda. Novidades, tendências e os bastidores do evento já estão disponíveis nas redes sociais do Criciúma Shopping, no Facebook e Instagram, além do site: www.criciumashopping.com.br.

No Criciúma Shopping, você encontra muito mais que o melhor mix de lojas e marcas exclusivas, encontra estilo, um ambiente agradável que está sempre em movimento. "Referência em moda no Sul catarinense, o Criciúma Shopping não poderia ficar de fora da maior semana de moda do país. Minha missão é buscar informações relevantes, que possam ajudar no dia a dia das consumidoras do shopping", afirma Eliza.

Também em São Paulo, um editorial de moda, com destaque para as 20 lojas do segmento no Criciúma Shopping, será produzido. O material será divulgado em breve, durante coquetel de lançamento do Verão 19 do empreendimento.

Sobre o SPFWN46

TRAN[SP]POSIÇÃO é o tema do SPFWN46, provocando todos a ir além de suas próprias convicções e certezas, e inaugura um novo ciclo na história de 23 anos do calendário que consolidou e projetou a moda brasileira para o mundo. “O Farol Santander é o ponto de partida dessa edição que chega até o outro lado da cidade num antigo galpão industrial na Vila Leopoldina, com nove mil metros quadrados e um pé direito de 17 metros de altura. É a vontade de expandir fronteiras e ir além, ressignificar espaços a partir da criatividade alinhada à vocação de São Paulo para as novas economias, integrando e conectando a cidade com os grandes centros de inovação do mundo,” destaca Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal