• Criciúma Shopping prepara lançamento Outono/Inverno 17

    Moda e conhecimento vão marcar o evento programado para o dia 30 deste mês

Criciúma Shopping prepara lançamento Outono/Inverno 17

20 Mar, 2017 10:10:18 - Variedades

Criciúma (SC)

As principais tendências e novidades para o Outono/Inverno 2017 serão apresentadas na última semana deste mês, no Criciúma Shopping (CS). O lançamento da nova coleção vai acontecer no dia 30, a partir das 18h30min, com direito a muita diversão e conhecimento sobre moda.

As atividades terão início com o DJ Guto Oliveira, no comando do set list. Já às 19h30min terá início a atração principal, um painel com o tema: A Importância do Marketing Digital na Moda. As convidadas são quatro profissionais do segmento na região: Bruna Olivo, diretora criativa da Lança Perfume; Jadsnara Brognara, professora do Curso Superior em Tecnologia e Design de Moda Senai/Unesc; Priscila Souza, coordenadora de marketing da Riccieri; e Tássia Búrigo, consultora de moda e social media.

“As novas tecnologias têm mudado os hábitos de consumo, por isso o tema do painel é tão relevante. Quem atua no ramo de moda precisa estar sempre em busca de inovação, de novas formas de aproximação e relacionamento com seu público”, afirma a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

O público presente no evento, aberto e gratuito, será recepcionado com coquetel nas 15 lojas participantes e ainda poderá levar para casa um brinde personalizado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal