• Com descontos de até 70%, lojas do empreendimento participam da ação promovida pela CDL

Criciúma Shopping mobilizado para a Megaliquidação

06 Fev, 2017 15:19:47 - Economia

Criciúma (SC)

Queima de estoque, bazar, promoção. As vitrines do Criciúma Shopping (CS) anunciam descontos que variam de 20 a 70%. Tudo por conta da Megaliquidação Criciúma, que inicia nesta segunda-feira, dia 06.

Todas as operações do empreendimento, exceto a praça de alimentação, participam neste ano da maior ação conjunta do varejo catarinense. A meta dos lojistas é compensar o fraco movimento nas vendas em janeiro, mês de alta temporada, mas não para o comércio. “Por conta da expectativa da Mega, a procura já aumentou na última semana, o que nos deixou animados”, afirma a vendedora Jaqueline Rebelo.

De acordo com a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes, o clima positivo se estende aos demais participantes da ação. “O início do ano é sempre difícil se comparado ao fim do ano, com Natal, Ano Novo, além da chegada do Verão. Por isso, a Megaliquidação vem em boa hora, para aquecer as vendas e queimar os estoques para a chegada das novas coleções”, explica.

Todas as lojas participantes da Megaliquidação Criciúma estarão devidamente identificadas. No clima da ação, o shopping vai ganhar decoração especial. A temporada de promoção conjunta do comércio segue até o dia 11, próximo sábado.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança