• Criciúma Shopping lança coleção Outono/Inverno 2017

    Noite de moda, diversão e conhecimento reuniu centenas de pessoas no empreendimento, nesta quinta-feira

Criciúma Shopping lança coleção Outono/Inverno 2017

31 Mar, 2017 10:16:42 - Variedades

Criciúma (SC)

Um evento diferenciado, com foco no conhecimento, marcou o lançamento da coleção Outono/Inverno 17 do Criciúma Shopping, nesta quinta-feira, dia 30. Centenas de pessoas prestigiaram a noite fashion, que teve como principal atração um painel como o tema A Importância do Marketing Digital na Moda.

Cinco profissionais que atuam na área, no Sul catarinense, participaram do bate-papo: Bruna Olivo, diretora criativa da Lança Perfume; Felipe Cordeiro, coordenador de marketing do grupo La Moda; Jadsnara Brognara, professora do Curso Superior em Tecnologia e Design deModa Senai/Unesc; Priscila Souza, coordenadora de marketing da Riccieri; e Tássia Búrigo, consultora de moda e social media.


O público prestigiou o debate até o fim e reconheceu o quão relevante e atual é o tema. “Foi muito produtivo, com dicas importantes que vou aplicar no meu dia a dia como digital influencer”, afirmou a blogueira Karina Virtuoso.

Responsável pelas mídias sociais da Lança Perfume, marca de moda com o maior número de seguidores no país, Felipe Cordeiro acredita que o marketing digital transcende o quesito comercial. “Estamos falando de diálogo, de relacionamento, de interação, algo fundamental para o ser humano na atualidade”, pontuou.

Antes e depois do painel, o DJ Guto Oliveira animou o público com setlist especial. Já as lojas participantes ofereceram coquetel para os clientes e apresentaram as principais tendências para as estações mais frias do ano. O público presente ainda levou para casa um presente especial do shopping, um copo personalizado.

“O público que gosta e trabalha com moda é exigente, antenado e está sempre em busca de novidades. Acredito que conseguimos surpreendê-lo com esse novo formato de evento, focado no compartilhamento de conhecimento”, comemorou a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal