• Criciúma Shopping ganha nova operação no segmento moda

    Loja De Praxe possui mix diversificado com ênfase em vestuário, acessórios e maquiagens

Criciúma Shopping ganha nova operação no segmento moda

13 Ago, 2018 09:10:01 - Economia

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping ganhou nesta sexta-feira, dia 10, mais uma operação de moda voltada aos públicos feminino e masculino. Trata-se da De Praxe, que abriu as portas às 20 horas, com coquetel e brindes para os clientes.

A De Praxe vai oferecer um mix variado com ênfase em vestuário, acessórios e maquiagens. O diferencial, segundo a proprietária, fica por conta dos preços acessíveis. “Nosso público são mulheres e homens antenados, que adoram novidades e seguem as principais tendências de moda. Teremos sempre poucas peças do mesmo produto para garantir exclusividade”, afirma Natiele Monteiro.

O momento de consolidação do Criciúma Shopping e o alto investimento recente em infraestrutura foram fatores decisivos para a escolha do empreendimento. “É um shopping aconchegante, familiar, um excelente destino de compras e lazer. Há anos queremos expandir a marca e construir uma rede de filiais. Tenho certeza que o shopping será uma excelente vitrine”, elogia Natiele.

Esta é a terceira nova operação anunciada pelo Criciúma Shopping em menos de um mês. A Omorfiá Semi Joias já está de portas abertas e a Békko Moda Masculina em fase de finalização da estrutura, com inauguração em breve.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE