• Criciúma Shopping finaliza obras de revitalização internas

    Sanitários e novo Espaço Família foram entregues neste fim de semana

Criciúma Shopping finaliza obras de revitalização internas

19 Dez, 2016 16:44:48 - Variedades

Criciúma (SC)

A primeira etapa das obras de revitalização e modernização do Criciúma Shopping (CS) foi concluída com a entrega de novos sanitários, e uma grande novidade: o Espaço Família. O público já pôde usufruir dos ambientes neste fim de semana.

Localizados no corredor de acesso à Administração do shopping, os novos banheiros são amplos e adaptados às necessidades de pessoas deficientes. Mas o destaque fica por conta do Espaço Família, com fraldário e sanitários especiais infantis para que os pequenos possam receber, com conforto e privacidade, o auxílio dos pais.

Iniciada em maio, a reforma do empreendimento compreendeu toda a parte interna, com troca de piso, cobertura, reparos na parte elétrica, detalhes em gesso, nova iluminação em LED, ampliação dos banheiros, além de novo mobiliário. Tudo para garantir maior conforto e comodidade aos visitantes, além de celebrar os 20 anos do CS.

“O maior desafio foi não afetar o funcionamento normal do shopping, o que conseguimos realizar com sucesso. Esperamos que o público aproveite ao máximo todas as benfeitorias”, afirmou o superintendente Jackson Roxo.

Segunda etapa

Prevista para iniciar em janeiro do ano que vem, a segunda etapa, a externa, foi antecipada. Toda a fachada externa do Criciúma Shopping já começou a ser renovada com novos painéis e letreiros. O objetivo é reforçar a identidade visual do empreendimento. 

Já o acesso secundário ao shopping também vai receber melhorias, no acesso à Via Rápida. A entrada e saída de veículos, bem como de pedestres, será reativada, além da urbanização do entorno. “São mudanças necessárias e importantes para posicionar o Criciúma Shopping para os próximos 20 anos. Investimento que já começa a dar resultados com a chegada e interesse de novas operações, seis só no segundo semestre deste ano”, comemora Roxo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança