• Criciúma Shopping estará fechado durante o fim de semana

Criciúma Shopping estará fechado durante o fim de semana

27 Fev, 2021 12:00:54 - Geral

Criciúma (SC)

Em cumprimento às determinações do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do Decreto nº 1.172, de 26 de fevereiro de 2021, o Criciúma Shopping informa que seguirá as determinações e suspenderá suas atividades, permanecendo fechado das 23h desta sexta-feira, 26, às 6h da próxima segunda, dia 1º de março; bem como no próximo fim de semana, das 23h do dia 5 de março às 6h do dia 8 de março de 2021.

Durante a semana, de segunda a sexta-feira, manterá o atendimento em horário normal, diariamente das 10h às 22h, seguindo todas as recomendações sanitárias exigidas para o momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19, tais como: aferição de temperatura e uso de álcool em gel em todas as entradas do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social.

Para garantir ainda mais proteção à saúde dos clientes e colaboradores, o ar que circula dentro do shopping é constantemente renovado, por meio do sistema de climatização. Além disso, todos os ambientes passam por sanitização frequente.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE