• Criciúma Shopping celebra lançamento da Coleção Primavera-Verão

    Empreendimento também dá as boas-vindas à Primavera com a Exposição de Orquídeas.

Criciúma Shopping celebra lançamento da Coleção Primavera-Verão

06 Set, 2017 13:52:23 - Variedades

Criciúma (SC)

O Inverno está chegando ao fim e dará espaço para a Primavera, que inicia no próximo dia 22. Para celebrar a estação das flores, o Criciúma Shopping (CS) está promovendo uma Exposição de Orquídeas. Além disso, o empreendimento realizou, na noite desta terça-feira, dia 5, o lançamento da Coleção Primavera-Verão 2017/2018.

O DJ Guto Oliveira se apresentou no hall e fez a recepção dos clientes a partir das 19 horas. Nas lojas, um Welcome Drink recebeu quem estava curioso para saber o que será tendência nas próximas estações, como as peças swag, para homens. “É um estilo de rua, muito procurado por jogadores de futebol, é o que eles curtem no momento, então estamos com bastante novidades deste tipo”, destaca o gerente da Yed Exclusive, Rodrigo Ribeiro.

No quesito moda feminina, as vitrines estarão cheias de renda, xadrez, transparências, modelos ombro a ombro e saias plissadas. “Os tons candy, que são aquelas cores mais clarinhas, em tom pastel, estão presentes em muitas peças da Primavera-Verão, tanto em roupas, como nos acessórios”, afirma a proprietária da Tokaya, Magna da Silva Lapa. A loja também aposta nas bolsas Victor Hugo e Saad e nos calçados Margot, por exemplo.


Exposição de orquídeas

Também no hall do CS, os clientes puderam conferir a Exposição de Orquídeas, com cerca de 30 espécies. A mostra, em parceria com o Orquidário Budny, de Içara, segue até domingo, dia 10. Uma das proprietárias do Orquidário, presente no mercado há 20 anos, explica que as orquídeas são plantas mais exóticas, mas de beleza exuberante.

“É difícil comparar uma orquídea com outra flor, elas são diferentes, únicas. Também são ótimas opções para presente e a maioria não precisa de muitos cuidados, bastando molhar uma vez por semana e adubar de forma correta”, ressalta Bruna Budny. Todos os exemplares em exposição estão disponíveis para venda; os valores variam de R$ 20 a R$ 60.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/VANESSA AMANDO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Leitor reporter