• Criciúma Shopping anuncia chegada de novas operações

    Dois restaurantes, uma loja e um quiosque passam a integrar o mix do empreendimento

Criciúma Shopping anuncia chegada de novas operações

19 Out, 2016 11:51:17 - Variedades

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping tem motivos de sobra para comemorar neste mês de outubro. O empreendimento, que completa 20 anos de atuação, festeja também a chegada de quatro novas operações em três segmentos: moda, gastronomia e utilidades domésticas.

Na praça de alimentação, dois novos restaurantes chegam para reforçar o menu gastronômico do shopping: YOUBURGER e Brazilian China. A YOUBURGER é uma franquia carioca inovadora, que permite ao cliente criar o seu próprio sanduíche, a partir de produtos selecionados, ou ainda escolher opções prontas em um moderno sistema touchscreen. Já o Brazilian China, com o nome revela, terá ênfase na culinária oriental, com destaque para yakisobas, camarões empanados, costelinha ao molho barbecue, além de sushi.

No segmento moda, o Criciúma Shopping comemora a chegada da Geror Óculos e Acessórios. A marca está instalada no hall com quiosque que oferece os mais variados modelos de óculos de sol e bonés.

Mas o grande destaque fica por conta da semiâncora Corrêa Back. A loja, com mais de 420 metros quadrados e mezanino, irá oferecer um variado mix de produtos. “São cerca de seis mil itens à disposição dos clientes nos mais variados segmentos: cama-mesa-banho; móveis e estofados; eletrônicos; ferragens, linha automotiva; equipamentos para esporte; bazar; brinquedos; entre outros”, afirma o gerente de marketing da rede, Rudinei da Rosa Jones.

De acordo com o superintendente do Criciúma Shopping, Jackson Roxo, outras duas operações serão inauguradas até o fim do ano. “Trata-se de uma loja da Claro (telefonia e TV por assinatura) e um quiosque da Chilli Beans, com óculos e relógios. Temos outras negociações em andamento e mais novidades devem ser anunciadas no início de 2017”, comemora Roxo.

Inaugurações

A Geror Óculos e Acessórios está em funcionamento desde o fim de setembro. Já o restaurante Brazilian China e a loja Corrêa Back inauguram nesta semana, na quinta (20) e no sábado (22), respectivamente. A YouBurger deve abrir as portas até o fim deste mês. Todas as operações vão atender durante o horário normal do shopping: das 10 horas às 22 horas (lojas) e das 11 horas às 22 horas (restaurantes).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal