• Criciúma Shopping abre o ano com exposição de motos e equipamentos para motociclistas

Criciúma Shopping abre o ano com exposição de motos e equipamentos para motociclistas

17 Jan, 2021 21:53:23 - Geral

Criciúma (SC)

Os apaixonados pelo mundo das duas rodas, ou até mesmo os curiosos sobre o tema, podem conferir tudo a respeito do assunto na “Expo86”, a 1ª Exposição de Motos e Equipamentos para Motociclistas, que ocorre no Hall de entrada no Criciúma Shopping. Os acessórios para pilotos e peças de customização dos veículos são da loja Andrei Motos.

Segundo o proprietário do estabelecimento e organizador da mostra, Andrei Antunes Vicente, apesar dos produtos serem destinados a um público mais específico, como clientes com motos de alta cilindrada, há equipamentos para todos os tipos de motocicletas. “A exposição possui todos os nichos específicos, contemplando as motos esportivas, big trail, off-road e custom”, explica.

Além disso, entre os destaques, a mostra traz o veículo usado pelo piloto catarinense Petterson Luiz Morais, o Pêpo, participante de competições nacionais de superbike. A moto é uma Kawasaki Zx6r, esportiva, de alta cilindrada (g) e equipada com acessórios da exposição.

“Essa mostra é voltada para todos os amantes das duas rodas, que sabemos que é um público em ascensão, já que se trata do transporte que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos. A exposição também conta com diversos produtos e equipamentos ligados ao motociclista, visando sempre a segurança”, ressalta Vicente.

Na exposição, os visitantes encontram grandes marcas de renome internacional, presentes em um dos maiores campeonatos de motovelocidade do mundo, o MotoGP (Moto Grand Pix). Entre os artigos para motociclistas, há itens de vestuário como capacete, jaqueta, luvas e macacões, e equipamentos para motos, como guidão, manopla e slider.

A mostra ficará disponível para os visitantes durante o horário de atendimento do Criciúma Shopping, das 10h às 22h, até 7 de fevereiro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI