• Criciúma receberá mais uma edição da Feira CasaPronta

Criciúma receberá mais uma edição da Feira CasaPronta

27 Set, 2017 16:13:59 - Geral

Criciúma (SC)

Diante dos anos de história e da importância para a economia regional, a Feira CasaPronta é considerada referência em Santa Catarina como evento voltado aos segmentos da decoração, construção e mobiliário. E já iniciaram os preparativos para a 15ª edição da CasaPronta Criciúma, que será entre 18 e 22 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

Mais uma vez, o evento contará com uma estrutura diferenciada, que oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios, além de momentos de lazer para os visitantes. “Serão aproximadamente 150 empresas expositoras, que estão preparando promoções diferenciadas para a feira. Com certeza será mais uma grande oportunidade para bons negócios”, afirma Jaqueline Backs, diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da CasaPronta.

Tradicionalmente, as empresas expõem uma diversidade de produtos e preços que se destacam no mercado, desde itens já consagrados a novidades dos segmentos, principalmente referente a novas tecnologias. O evento é considerado oportunidade ímpar para ampliar o conhecimento de mercado, fortalecer laços de negócios e captar novos clientes. As portas do Pavilhão José Ijair Conti estarão abertas ao público de quarta a sexta-feira, das 17h às 22h, sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 19h.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança