• Ação conta com a parceria da OAB Criciúma, Observatório Social e Forcri

Criciúma recebe na quarta-feira a Ouvidoria Ativa da CGU

11 Abr, 2017 13:43:41 - Geral

Criciúma (SC)

Criciúma receberá, nesta quarta-feira, dia 12, Ouvidoria Ativa do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União. Os auditores estarão das 10 às 18 horas, no auditório da Justiça do Trabalho para receber manifestações dos cidadãos, incluindo sugestões, críticas, reclamações e denúncias, sobre a aplicação do dinheiro público federal na cidade.

O objetivo é ampliar a participação social para melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados pelo governo, divulgando os canais da Ouvidoria Geral da União e orientando a sociedade sobre o papel da participação do cidadão para prevenir a corrupção.

Este evento é uma promoção da CGU em parceria com a OAB Criciúma, o Observatório Social e o Fórum Criciúma (Forcri), formado por Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), Lions, Rotary e SomarSul. Participarão das atividades também as Ouvidorias do Município de Criciúma e do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas de Santa Catarina. Para o presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, é extremamente importante que os órgãos de controle da administração pública sejam atuantes. “O controle da administração pública será sempre mais eficaz com o apoio e consciência do cidadão. Divulgar esse trabalho é um grande exercício de cidadania”, complementa o presidente da OAB.

Ação: Ouvidoria Ativa
Local: Auditório da Justiça do Trabalho/Av. Getúlio Vargas, 361, Centro
Data: 12/04/2017
Horário: Das 10 às 18 horas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE