• Criciúma realiza treino tático para o jogo contra o Guarani

    Nesta sexta-feira (29), a partir das 10h, no Centro do Treinamento do Criciúma Esporte Clube, ocorre a última atividade dos comandos do técnico Beto Campos, antes da viagem a Campinas.

Criciúma realiza treino tático para o jogo contra o Guarani

29 Set, 2017 10:02:00 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube-SC continua a sequência de treinos em preparação para a partida do próximo sábado (30/9), a partir das 19h, contra o Guarani-SP, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na quinta-feira (28), no Centro de Treinamento, no Bairro Cristo Redentor, o técnico Beto Campos comandou uma atividade tática. Ele exigiu bastante do grupo e buscou fazer alguns ajustes na equipe. Na reta final do trabalho em campo, os atletas fizeram um treino de chutes a gol.

 Para a partida deste fim de semana, Beto Campos não poderá contar com o meia Alex Maranhão. O atleta levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Figueirense-SC, na última terça-feira (26), no Estádio Heriberto Hülse, e fica fora do confronto na competição nacional por suspensão automática.

Nesta sexta-feira (29), a partir das 10h, no Centro do Treinamento do Tigre, ocorre a última atividade antes da viagem a Campinas (SP).

O Criciúma está em oitavo lugar com 38 pontos.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE