• Criciúma realiza treino no Rio de Janeiro

Criciúma realiza treino no Rio de Janeiro

13 Mar, 2017 22:17:18 - Esporte

Criciúma (SC)

Depois da vitória fora de casa contra o Avaí, o grupo de jogadores do Criciúma já está no Rio de Janeiro para se preparar para o duelo de quarta-feira (15/03), às 19h30min, contra o Fluminense, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (13/03) o treinamento ocorreu no CFZ, e a delegação do Tigre foi recebida pelo ex-jogador do Flamengo e seleção brasileira, Zico.

“Fomos muito bem recebidos pelo Zico. Ele foi um jogador espetacular. Um grande ídolo do futebol brasileiro. O tratamento dele com a nossa delegação foi fantástica. Só temos a agradecer por receber tão bem”, destaca o gerente de futebol do time criciumense, Emerson Almeida. Zico foi técnico de Deivid no Fenerbahçe, da Turquia.

 

Os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo contra o Avaí fizeram um trabalho de força na academia. O restante participou de uma atividade técnica no gramado. Nesta terça-feira (14/03), a partir das 16 horas, no Ninho do Urubu, o último treino antes do duelo contra o Fluminense.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE