• Criciúma perde para o Avaí no Campeonato Catarinense

Criciúma perde para o Avaí no Campeonato Catarinense

30 Jan, 2017 17:33:24 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma não conseguiu passar pelo Avaí na estreia em casa na temporada 2017. Na tarde deste sábado (28/01), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre perdeu para o Avaí pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2017.

O Estadual desse ano tem o mesmo formato em relação ao ano passado. Os 10 times jogam entre si em turno e returno. Os campeões das duas fases decidem a competição. O próximo compromisso do Tigre será na quinta-feira (02/02), às 19h30min, no estádio Augusto Bauer, contra o Brusque.

O Tigre iniciou no ataque e a melhor chance ocorreu no primeiro minuto, quando Jheimy desperdiçou ótima chance em bola lançada na área do Avaí. Depois ocorreram outras boas chances, mas os carvoeiros não conseguiram ser efetivos na hora de concretizar as jogadas.

No segundo tempo, os criciumenses encontraram mais dificuldades, mas continuaram com chances de abrir o placar. Aos 21 minutos, o Avaí marcou com Denílson, após jogada confusa na área. O Criciúma tentou, teve algumas oportunidades e não fim não conseguiu igualar o marcador.


TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBEFOTO: CAIO MARCELO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE