• Criciúma perde para a Ponte na estreia em casa na Série B

Criciúma perde para a Ponte na estreia em casa na Série B

23 Abr, 2018 10:16:14 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma não conseguiu iniciar bem a caminhada dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter desperdiçado muitas chances, o Tigre perdeu para a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (21/04), no estádio Heriberto Hülse, em compromisso da segunda rodada da competição nacional.

Com o resultado, os carvoeiros seguem sem pontuar na Série B. A próxima partida do Criciúma na competição nacional será na sexta-feira (27/04), às 21h30min, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela terceira rodada da disputa nacional.

Os carvoeiros iniciaram a partida com dificuldade criar jogadas de ataque. A Ponte Preta não demorou a abrir o placar. Aos 14 minutos, Felippe Cardoso marcou. Os carvoeiros tiveram boas chances, mas não conseguiram igualar o marcador.

No início do segundo tempo, com mais posse de bola, o Tigre partiu para o ataque e criou boas chances de gol. Na melhor delas, Mailson tocou para Elvis, que chutou colocado, obrigando Ivan a espalmar para escanteio. Aos 31, Orinho, agrediu o lateral Sueliton e foi expulso, deixando o Criciúma com um jogador a mais. Em seguida, quase saiu o gole de empate. Alex Maranhão cobrou falta bem colocada e a bola passou muito perto. Aos 38 minutos, em jogada confusa, Liel tocou, a bola entrou, e a arbitragem, erradamente, não deu.

TEXTO/CRICIÚMA E.C.
FOTO/CAIO MARCELO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança