• Criciúma perde no HH e está na última colocação

    Nos seis jogos disputados pelo Campeonato Catarinense, o Tigre somou apenas quatro pontos, com uma vitória, um empate e quatro derrotas, amargando a última colocação na tabela.

Criciúma perde no HH e está na última colocação

06 Fev, 2018 11:22:51 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube-SC voltou a perder no Campeonato Catarinense e ocupa o último lugar na tabela de classificação.

Mesmo com um bom volume de jogo, o Tigre foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0, em confronto realizado domingo (4/2), no Estádio Heriberto Hülse. O gol do Leão da Ilha foi marcado por João Paulo, em cobrança de falta, aos 2 minutos da primeira etapa.

O duelo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

 Com o resultado, os carvoeiros seguem com quatro pontos na competição. O próximo jogo do Criciúma-SC será na quarta-feira (7/2), às 19h30min, fora de casa, contra o São Caetano-SP, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o próximo desafio ocorre no próximo sábado (10/02), às 17h, contra o Internacional-SC, em Lages-SC.

Os atletas do Criciúma se reapresentaram nesta segunda-feira (5) e iniciaram a preparação para o jogo contra o Azulão paulista.

FOTO/CAIO MARCELO/C.E.C

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE