• Criciúma participa de audiência no Ministério do Esporte

Criciúma participa de audiência no Ministério do Esporte

11 Abr, 2018 14:48:05 - Esporte

Brasília (DF)

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, acompanhado do deputado federal Ronaldo Benedet, participou de uma audiência com o recém-empossado ministro do esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva. O encontro foi feito na manhã desta quarta-feira (11/04), em Brasília (DF), e foi a primeira audiência de Leandro Cruz como ministro.

“Viemos para agradecer o apoio do ministério do esporte ao longo dos últimos anos. Esse incentivo tem sido muito importante para o desenvolvimento das categorias de base do clube e também nas atividades sociais com a região”, aponta o presidente Jaime Dal Farra. “Aproveitamos a visita para solicitar o apoio para a realização da sexta edição do projeto, que é para 2019, e o ministro já sinalizou positivamente”, complementa o presidente do Tigre.

O ministro Leandro Cruz aceitou o convite para a inauguração da entrega do terceiro bloco do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em data a ser confirmada nas próximas semanas.

O deputado federal, Ronaldo Benedet, destaca a importância do Tigre para a região. “O Criciúma Esporte Clube é a maior referencia da nossa cidade. Valorizando nosso time, o tornando cada vez mais conhecido, a cidade ganha, por isso, como deputado federal da cidade, estou em Brasília em busca de ajuda para nossa cidade. Já conseguimos o patrocínio com a Caixa Econômica Federal, agora o Ministério do Esporte nos deu uma esperança de que nosso time pode ser beneficiado”, destaca.

TEXTO/CRICIÚMA E.C.
FOTO/FRANCISMO MEDEIROS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal