• Criciúma não passa de um empate contra o Luverdense

Criciúma não passa de um empate contra o Luverdense

11 Jul, 2016 19:16:01 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube ficou no terceiro empate seguido no estádio Heriberto Hülse. Na noite desta sexta-feira (08/07), o Tigre empatou com o Luverdense em 2 a 2, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 Com o ponto conquistado, os criciumenses perderam uma boa chance de encostar um pouco mais na briga na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

 A partida iniciou bastante aberta, com os dois times criando boas chances de gol. Depois de desperdiçar algumas chances, o time criciumense, do técnico Roberto Cavalo, abriu o placar. Em lançamento na área, Ferron, de cabeça, mandou para o fundo das redes, aos 16 minutos. Logo em seguida, em nova bola jogada na área, Gustavo fez de cabeça o segundo gol criciumense e o nono dele na Série B. Na reta final do primeiro tempo, o Luverdense descontou.

 Na segunda etapa, apesar de ter criado ótimas chances, o Criciúma não conseguiu furar o bloqueio do Luverdense. Aos 18, Tozin igualou o marcador para o time visitante.

A próxima batalha do time criciumense será no dia 16 deste mês, às 16h, contra o Ceará, em Fortaleza (CE).

ASSESSORIA DE IMPRENSA/CRICIÚMA E.C.

FOTO/FERNANDO RIBEIRO/CRICIÚMA E.C.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança