• Criciúma Miners atropela Drones e chega à final da Copa Sul

    Com grande atuação da defesa, equipe carvoeira venceu os representantes de Ijuí (RS) por 38 a 0. Decisão será contra o Gaspar Black Hawks

Criciúma Miners atropela Drones e chega à final da Copa Sul

21 Nov, 2016 10:20:54 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Miners garantiu vaga na final da Copa Sul de Futebol Americano. Neste sábado (19), no campo da Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), a equipe carvoeira derrotou os gaúchos do Ijuí Drones por 38 a 0, em partida válida pelas semifinais do torneio interestadual. 

Empurrados pela torcida, os representantes de Criciúma dominaram o adversário durante os 60 minutos de partida. Os Miners pontuaram com cinco touchdowns e um field goal (chute). “Nossa defesa fez uma brilhante exibição e o ataque correspondeu. Jogamos para os torcedores que nos apoiaram do início ao fim”, analisa o treinador Ângelo Coffy.

O triunfo aumentou a série de invencibilidade do Criciúma Miners no campeonato. “Conquistamos nossa quinta vitória seguida com méritos, diante de uma excelente equipe. Treinamos muito durante as últimas semanas e vamos trabalhar ainda mais para disputar a final. Estamos colhendo o que plantamos desde o Estadual, onde chegamos aos playoffs”, analisa Coffy. 

O Criciúma Miners enfrentará o Gaspar Black Hawks, de Gaspar, na decisão da Copa Sul. A final ocorre no dia 3 de dezembro, em local a ser definido pela Federação Catarinense de Futebol Americano (FCFA).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE