Criciúma joga mal e sofre mais uma derrota fora de casa

11 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

São Luís (MA)

O Criciúma foi derrotado na noite desta sexta-feira (10/06) em partida da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Castelão, em São Luís (MA), o Tigre perdeu para o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0. A partida foi válida pela oitava rodada da competição nacional.

Com o resultado, os criciumenses continuam com 13 pontos na 2ª Divisão. Foram quatro vitórias, um empate e três derrotas. O próximo compromisso da equipe carvoeira será na terça-feira (14/06), às 19h15min, contra o Bahia, no estádio Heriberto Hülse.

Na primeira etapa, as oportunidades foram bastante restritas para os dois times. As melhores carvoeiras vieram dos pés de Niltinho e Juninho. Com o jogo equilibrado, o time da casa abriu o placar aos 35 minutos, com gol de Edgar.

Nathan quase empatou o placar aos oito minutos da etapa final. O zagueiro subiu bem após cruzamento de Alex Maranhão, mas a bola foi para fora. Na reta final, Hélio Paraíba, de cabeça, quase igualou o marcador. O goleiro Rodrigo Ramos fez grande defesa.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal