• Criciúma foi confirmado no Sul-Brasileiro do Sub-19

Criciúma foi confirmado no Sul-Brasileiro do Sub-19

31 Ago, 2018 15:42:07 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma confirmou presença no Campeonato Sul-Brasileiro Sub-19. A competição reunirá 10 clubes e será disputada entre os dias 26 de setembro a 24 de novembro. São seis times de Santa Catarina, dois do Paraná e dois do Rio Grande do Sul.

A equipe carvoeira está no grupo A juntamente com Tubarão, Figueirense, Grêmio (RS) e Atlético (PR). A chave B conta com Avaí, Joinville, Chapecoense, Internacional (RS) e Paraná (PR).

Na fórmula de disputa, os times jogam entre si em jogos de ida dentro dos próprios grupos. Os quatro primeiros de cada chave avançam para a fase de quartas de final, que serão disputados no sistema ida e volta, assim como as semifinais e finais.

O Criciúma irá estrear no dia 26 de setembro fora de casa contra o Atlético Paranaense. O primeiro compromisso em casa do time do técnico Lalo ocorrerá dia 3 de outubro, no CT Antenor Angeloni, contra o Figueirense.

“A competição contará com equipes de alto nível e isso é importante para o desenvolvimento dos atletas. A experiência será muito positiva para os jogadores e para as comissões técnicas”, aponta o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes.

TEXTO/ASSESSORIA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança