• Criciúma fecha parceria com a impresa KNN Idiomas

Criciúma fecha parceria com a impresa KNN Idiomas

08 Mar, 2017 17:22:15 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma concretizou nesta semana a parceria com a empresa KNN Idiomas. A assinatura de contrato foi realizada no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e contou com a presença do presidente do Tigre, Jaime Dal Farra.

Cerca de 90 jogadores das categorias de base do clube irão estudar inglês nas dependências do CT. “Isso ajuda bastante no desenvolvimento dos atletas. Além dos estudos normais no colégio e dos treinamentos, essa é uma importante forma de qualificar o garoto. Além de formar um jogador, queremos que ele aumente o seu conhecimento para o desenvolvimento de sua vida”, aponta o coordenador das categorias de base do time carvoeiro, Serginho Lopes. “O Criciúma é um dos poucos clubes no Brasil que oferece essa qualificação aos garotos da base”, complementa.

Na parceria, a KNN Idiomas estampará sua marca em placas no gramado e no placar eletrônico do estádio Heriberto Hülse. Os funcionários do clube terão desconto nas mensalidades e já há conversas avançadas para a empresa criciumense entrar no Clube Carvoeiro, o que também beneficiaria os sócios em dia do Tigre.

“Estamos satisfeitos em concretizar essa parceria. É uma oportunidade muito importante para os atletas pensando no futuro deles. Mesmo que não sigam carreira como jogador, o inglês é fundamental para o desenvolvimento no trabalho e também como cultura e viagens. Já somos torcedores do Tigre e agora temos a satisfação também de sermos parceiros”, destaca uma das proprietárias da KNN Idiomas em Criciúma, Marlene Dalló Ruzza. A empresa também conta com Douglas Búrigo Dalló e Cris Keller como sócios. A KNN Idiomas em Criciúma fica localizada na Rua Santo Antônio, 365, na região central da cidade. O telefone de contato é o (48) 3478-7333.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança