• Criciúma estreia na copa SC com a presença do torcedor

Criciúma estreia na copa SC com a presença do torcedor

14 Set, 2021 17:38:56 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma fará a sua estreia na Copa Santa Catarina nesta quarta-feira (15/09) no estádio Heriberto Hülse. Tigre e Hercílio Luz entram em campo a partir das 19h30min na noite que ficará marcada pela volta do torcedor carvoeiro ao Majestoso após o afastamento por conta da pandemia do Covid-19. A portaria SES nº 1015 de 13/09/2021 do Governo do Estado de Santa Catarina, de maneira gradativa e com regramentos determinados pelos órgãos competentes, confirmou a volta do público aos jogos na competição estadual com 30% da ocupação máxima.

Para a estreia, o Criciúma será comandado pelo auxiliar técnico Luciano Almeida. O técnico Paulo Baier cumprirá suspensão nos dois próximos jogos do Tigre na Copa Santa Catarina. Ele foi suspenso por cinco jogos por infração quando comandou o Próspera no Campeonato Catarinense deste ano. Na sequência, a penalidade foi reduzida para três jogos e o mesmo já cumpriu uma delas.

Em preparação para o confronto da primeira rodada, o grupo realizou o último treino na tarde desta terça-feira (14/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Copa Santa Catarina

A competição estadual deste ano contará com oito equipes : Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com final no dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

A forma de disputa será em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE