Criciúma Esporte Clube empatou com o Goiás na última terça-feira

31 Ago, 2016 16:47:35 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma lutou muito, mas ficou no empate na noite desta terça-feira (30/08) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma boa atuação, os criciumenses ficaram no 1 a 1 contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 22ª rodada da disputa nacional.

Com o ponto conquistado neste meio de semana, o time carvoeiro, do técnico Roberto Cavalo, foi a 30 pontos, na nona colocação. Próxima partida do Criciúma será sábado (03/09), às 21 horas, contra o CRB, no estádio Heriberto Hülse.

O primeiro tempo foi marcado pelo forte equilíbrio. As duas equipes lutaram bastante, principalmente por espaço no meio campo. Aos 27 minutos, a arbitragem não marcou pênalti claro, quando, após Niltinho cruzar na área, a bola bateu claramente no braço esquerdo de Ednei. Em outra boa chance, em cruzamento na área, Roberto cabeceou para fora.

Na etapa final, os criciumenses a partida ficou mais aberta, mas com as chances mais claras de gol para o Tigre. Aos 21 minutos, Jheimy passou e Douglas Moreira tocou com categoria para abrir o placar para o Criciúma. O empate do Goiás veio aos 33, com gol feito por Rossi.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal