• Criciúma Esporte Clube e Caixa Ecônomica firmam parceria

Criciúma Esporte Clube e Caixa Ecônomica firmam parceria

10 Mar, 2017 15:59:09 - Esporte

Criciúma (SC)

Depois de uma longa tratativa o desfecho final ocorreu nesta sexta-feira (10/03). O Criciúma Esporte Clube firmou contrato com a Caixa Econômica Federal em evento realizado na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O contrato é válido até o fim da atual temporada.

Foi estipulado um valor anual no contrato e caso o clube atinja resultados expressivos nas quatro linhas, há bônus que valorizam o desempenho do time. Há alguns jogos a Caixa já estampava a marca no manto carvoeiro.

Para conseguir acertar com o patrocínio, o Criciúma necessitava de uma série de pré-requisitos, no qual foram todas atendidas. Entre essas estão as certidões negativas, uma gestão responsável e também exigiu contra partidas, como trabalho na comunidade e também o incentivo em outros esportes. Situação sustentável também estará em pauta.

O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, não escondeu a satisfação em firmar o acordo com a Caixa. “É com grande alegria e prazer que assinamos esse contrato com a Caixa Econômica Federal. Era uma das minhas metas como presidente em ter esse parceiro da grandeza da Caixa com a grandeza do Criciúma. Tenho certeza que será uma parceria de longo prazo”, aponta.

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Sul de Santa Catarina, Ricardo Bier Troglio, comemorou o acerto entre as partes. “É um dia histórico em selar essa grande parceria. A Caixa é o maior patrocinador do futebol brasileiro. Desejamos uma parceria longa e que tenhamos muitas conquistas nessa parceria”, destaca.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal