• Criciúma Esporte Clube e Anjo Tintas firmam parceria

Criciúma Esporte Clube e Anjo Tintas firmam parceria

11 Fev, 2021 16:36:03 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube e a Anjo Tintas concretizaram na tarde desta quarta-feira (10/02) a parceria para a temporada 2021. A assinatura de contrato foi realizada na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, dos representantes da empresa, o CEO Filipe Colombo e o fundador Beto Colombo. A marca estampará a parte traseira do manto carvoeiro.

“É uma felicidade enorme esse retorno de uma empresa que sempre ajudou o esporte. Já esteve com o Criciúma no passado, esteve no futsal e conta com um projeto social incrível. É um orgulho receber hoje aqui o Filipe e o Beto Colombo, pessoas que participam ativamente do clube. Essa parceria será muito importante para o sucesso do nosso ano”, destacou Anselmo.


Para o Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas, o objetivo da parceria é apoiar a reconstrução do clube. “É um orgulho imenso estarmos voltando para o Tigre, este grande patrimônio da nossa cidade. O Criciúma é a principal marca da nossa região, é a instituição que mostra nossa cara e nossa cidade para o mundo. Estamos animados para um ano de muitas alegrias”, enalteceu.

Anjo Tintas

A Anjo é uma das maiores marcas de tinta do país. Mais do que entregar produtos de qualidade, ela supera as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis. Além disso, a Anjo atende a legislação aplicável ao negócio e melhora continuamente os seus processos, produtos e serviços.

A empresa tem o compromisso de trabalhar com um ambiente equilibrado entre comunidade, mercado e questões ecológicas. Neste processo, a inovação é item indispensável e caminha com a Anjo como parte do seu DNA, refletida em cada ponto de contato da marca.

Projeto Social

A Anjo Tintas iniciou o projeto Anjos do Futsal em 2001, e hoje acolhe mais de 1.260 garotos com o objetivo principal de afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas. Ao mesmo tempo, o projeto ensina técnicas do esporte, incentivando a prática do futsal e colaborando na formação dos cidadãos.

Divididos em 26 núcleos distribuídos em 21 municípios do sul de Santa Catarina, mais de 11.500 garotos já passaram pelo projeto e alguns deles encontraram portas abertas em grandes equipes de futsal no Brasil e no exterior.

Em Criciúma, o projeto conta com a parceria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e com as prefeituras dos municípios. A única exigência para fazer parte das escolinhas é estar frequentando a escola.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal