• Criciúma Esporte Clube apresenta quatro reforços para a temporada

Criciúma Esporte Clube apresenta quatro reforços para a temporada

21 Out, 2020 21:11:38 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube confirmou nesta quarta-feira (21/10) mais quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre contratou o meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Helder e Fernando Lombardi, todos estavam atuando na Série B da competição nacional este ano. Com contrato até o fim do campeonato, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o assessor da presidência Ocimar Bolicenho, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Felipe Menezes Jácomo, de 32 anos, é natural de Goiânia (GO). O meia atuou no CRB nas últimas duas temporadas. Com um vasto currículo, o atleta tem passagens pelo Palmeiras, Botafogo, Goiás, Sport, Ponte Preta, Ceará, além do Ratchaburi, da Tailândia, e o Benfica de Portugal.

Marino da Silva é natural de Macatuba (SP). Nas últimas três temporadas, o volante atuou no Cuiabá, onde possui um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição, com 9 gols. O atleta, de 34 anos, ainda tem passagens pelo São Caetano, Bragantino, Náutico, Icasa, Oeste e pelo Bandirmaspor, da Turquia.

Hélder Gomes Maciel, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte (MG). Neste ano, o zagueiro atuou no Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem passagens pela Luverdense, Iporá, Tupi e Boa Esporte.

Fernando Lombardi é natural de Curitiba (PR). O experiente zagueiro de 38 anos também possui um currículo vasto no futebol brasileiro. O atleta esteve no Náutico nas duas últimas temporadas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série V, e tem passagens pelo Água Santa, Guarani, Paysandu, Cuiabá, Volta Redonda, Ceará, América-RN e Paraná.

Tigre perde jogo-treino

O Criciúma realizou um jogo-treino contra o Camboriú na tarde desta quarta-feira (21/10) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre, utilizando os atletas que não foram relacionados, os que atuaram por menos de 45 minutos na última partida pela Série C, e os novos contratados, acabou derrotado por 1 a 0.

Nesta quinta-feira (22/10), o técnico Itamar Schülle comanda nova atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. O trabalho terá início às 15 horas.

O próximo compromisso do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série C será contra o São Bento pela 12ª rodada. A partida ocorre na segunda-feira (26/10), às 18 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança