• Criciúma enfrentará o Almirante Barroso neste domingo

Criciúma enfrentará o Almirante Barroso neste domingo

31 Mar, 2017 15:43:32 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma tem uma partida importante neste fim de semana para seguir vivo na luta pelo título do returno do Campeonato Catarinense 2017. Neste domingo (02/04), às 10 horas, o Tigre enfrenta o Almirante Barroso, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. O compromisso é válido pela sexta rodada da competição estadual.

Com oito pontos no returno, o Criciúma precisa de um bom resultado para lutar pela primeira colocação. Além da partida em Itajaí, os criciumenses têm ainda no calendário jogos contra o Atlético Tubarão, Metropolitano e Chapecoense.

Na manhã desta sexta-feira (31/03), os atletas fizeram um treino intenso no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Na primeira parte da atividade, os jogadores fizeram um trabalho de força na academia e posteriormente ocorreu um treinamento de saltos com acelerações no gramado. Na segunda parte, ocorreu um treino técnico e tático.

Neste sábado (01/04), a partir das 10 horas, o grupo carvoeiro treina no gramado sintético do Sindicato dos Atletas Profissionais de Santa Catarina, localizado em Tubarão. Após a atividade, a delegação parte para Itajaí, local do jogo.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE