• Criciúma enfrenta o Londrina fora de casa pela Série B

Criciúma enfrenta o Londrina fora de casa pela Série B

30 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube tem um novo e importante compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (01/07), às 21h30min, no estádio do Café, o Tigre enfrenta o Londrina. O duelo é válido pela 14ª rodada da competição nacional.

 Mesmo sem vencer nas últimas duas rodadas, o Criciúma ocupa a sexta colocação, a um ponto do G-4 da Série B, que garante vaga na elite do futebol brasileiro. Após 13 rodadas, o time do técnico Roberto Cavalo conquistou seis vitórias.

 Para a partida desta sexta-feira, Roberto Cavalo não poderá contar com o meia Elvis e com o atacante Roberto. O primeiro foi vetado pelo departamento médico, por estar com dores na coxa esquerda, e o segundo, já recuperado de lesão, está em período de transição na preparação física.

 Por outro lado, Cavalo poderá contar com a volta de dois jogadores. O zagueiro Nathan e o volante Douglas Moreira retornam após cumprirem suspensão na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia.

 Na manhã desta quinta-feira (30/06), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorreu o último treino antes do duelo em solo paranaense. Cavalo comandou uma atividade técnica e tática.

Confira a lista de jogadores: CLIQUE AQUI

Para escutar a entrevista de Roberto Cavalo: CLIQUE AQUI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança