• Criciúma enfrenta o Ceará no Majestoso pela Série B

Criciúma enfrenta o Ceará no Majestoso pela Série B

07 Nov, 2016 22:48:20 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube faz neste meio de semana o seu penúltimo jogo dentro do estádio Heriberto Hülse na temporada 2016. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre enfrenta o Ceará, nesta terça-feira (08/11), a partir das 19h15min.

Com 47 pontos, os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, precisam de um bom resultado para subir na classificação. Atualmente o time carvoeiro ocupa a 11ª colocação na disputa nacional.

Para o duelo deste meio de semana, Roberto Cavalo não poderá contar com dois laterais. O direito, Paulo Cezar, está entregue ao departamento médico. Já o esquerdo, Marlon, viajou e integra a deleção da equipe principal da seleção brasileira, que participa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2018.

Na manhã desta segunda-feira (07/11), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o Criciúma participou de um treino tático. Cavalo realizou alguns testes na formação e orientou os atletas para resolver detalhes de posicionamento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal