• Criciúma encerra recadastramento dos servidores

    Mais de 3,2 mil colaboradores concluíram o processo. Funcionários que estiverem de férias, atestado médico ou outros afastamentos legais serão recadastrados em fevereiro

Criciúma encerra recadastramento dos servidores

26 Jan, 2017 16:52:39 - Geral

Criciúma (SC)

O recadastramento funcional dos servidores ativos da Administração Municipal encerrou nesta quarta-feira (25). Conforme a Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Criciúma, 3.247 colaboradores concluíram o procedimento realizado desde o dia 10 de janeiro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti.

No total, 343 funcionários, incluindo 50 estagiários, não efetuaram o recadastro. De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Robson Gotuzzo, os colaboradores que não atualizaram os dados terão o pagamento suspenso temporariamente até atender a convocação.

"Os funcionários que estiverem em período de férias, atestado médico, licença maternidade ou outros afastamentos legais serão recadastrados em fevereiro. A data ainda será definida", explica Gotuzzo.

O decreto que regulamenta a medida foi assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE).


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança