• Criciúma empata com o Hercílio Luz neste domingo

Criciúma empata com o Hercílio Luz neste domingo

19 Fev, 2018 16:01:07 - Esporte

Tubarão (SC)

O Criciúma lutou muito, teve ótimas chances de gol, mas não conseguiu furar o sistema defensivo. Em um jogo movimentado na noite deste domingo (18/02), no estádio Anibal Costa, em Tubarão, o Tigre ficou no 0 a 0 com o Hercílio Luz, em confronto da nona rodada do Campeonato Catarinense 2018.

Com o resultado, os carvoeiros do técnico Grizzo chegam aos nove pontos na disputa. O próximo compromisso pelo Estadual será no domingo (25/02), às 19h30min, contra o Figueirense, no estádio Heriberto Hülse. Antes, na quarta-feira (21/02), também no Majestoso, o Tigre duela com o Cianorte (PR), pela segunda fase da Copa do Brasil.

No primeiro tempo, os carvoeiros tiveram duas boas chances em bolas áreas na reta final do primeiro tempo. Na primeira, Christian, que entrou  no lugar de Andrew, machucado, cabeceou e a bola passou  bem perto. No último lance do primeiro tempo, Sandro cabeceou perto.

Na etapa final, em confusão na área, logo no início da etapa, Barreto bateu cruzado e a bola foi para fora. Aos 14, Elvis cruzou e Kalil cabeceou de frente para o gol, obrigando Martins a fazer bela defesa. Em um chute de fora da área, Kalil fez uma tentativa, mas Martins segurou firme, aos 23 minutos.

TEXTO/CRICIÚMA E. C.
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança