• Criciúma empata com o Figueirense no Majestoso

    Com 38 pontos o Criciúma Esporte Clube precisava da vitória para subir posições na tabela classificatória do Campeonato Brasileiro da Série B, ficando mais próximo das equipes do G-4.

Criciúma empata com o Figueirense no Majestoso

27 Set, 2017 10:03:48 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube-SC lutou muito, criou diversas chances, mas, no fim, o resultado esperado não veio, nesta terça-feira (26/9). Com um bom público presente no Estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Figueirense-SC, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 Com o resultado, o time carvoeiro, do técnico Beto Campos, chega aos 38 pontos. O próximo compromisso do Criciúma será sábado (30/9), a partir das 19h, contra o Guarani-SP, no Estádio Brinco da Princesa, em Campinas (SP).

 A torcida carvoeira inflamou a equipe criciumense desde o início do confronto. Com mais posse e volume de jogo, o Criciúma-SC criou inúmeras oportunidades abrir o placar. O gol veio somente aos 30 minutos. O atacante Silvinho cobrou escanteio e o lateral Diego Giaretta, de cabeça, se adiantou aos zagueiros adversários, e mandou a bola para o fundo das redes. Em seguida, o defensor teve nova chance de ampliar. Diego Giaretta cruzou a bola na área e acertou no travessão.

Na segunda etapa de jogo, o Tigre continuou no ataque e não dava espaço para o time da capital. Após perder uma sequência de gols, o clube visitante empatou com Dudu, aos 14 minutos. Com a igualdade no placar, o Criciúma foi ainda mais para o ataque, mas não conseguiu balançar as redes adversárias e teve que se conformar com o empate.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal