• Criciúma E.C. recebe o Bahia nesta terça-feira pela Série B

Criciúma E.C. recebe o Bahia nesta terça-feira pela Série B

13 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube tem mais um compromisso dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebe o Bahia, em confronto da nona rodada da competição nacional.

 Os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, estão próximos do G-4 da 2ª Divisão. Em oito partidas, foram quatro vitórias, um empate e três derrotas. A campanha do Criciúma dentro do Majestoso conta com 100% de aproveitamento. As vitórias foram conquistadas em cima de Náutico, Goiás, Avaí e Brasil de Pelotas.

 Para o duelo deste meio de semana, o Roberto Cavalo poderá contar com o retorno dos volantes Douglas Moreira e Barreto. O primeiro foi poupado na partida contra o Sampaio Corrêa e o segundo se recuperou de torção no tornozelo.

 Na tarde desta segunda-feira (13/06), no Heriberto Hülse, o Criciúma realizou o último treino antes do duelo contra o Bahia. Cavalo comandou uma atividade técnica, em dois toques, com o gramado reduzido.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal