• Criciúma E.C. perde em casa e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

Criciúma E.C. perde em casa e é eliminado da Copa do Brasil Sub-17

25 Nov, 2020 21:08:01 - Esporte

Criciúma (SC)

O Sub-17 do Criciúma Esporte Clube entrou em campo na tarde desta quarta-feira (25/11) na estreia da Copa do Brasil da categoria. Os carvoeiros enfrentaram o Maranhão no Estádio Heriberto Hülse e acabaram derrotados por 2 a 0, se despedindo da competição nacional.

O jogo começou equilibrado para as duas equipes. O Tigre teve boas oportunidades, mas esbarrou na defesa adversária. O maranhão aproveitou as chances e abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo com Marcos Diniz. Na segunda etapa, Davi Viana ampliou aos 16 minutos. O Criciúma seguiu buscando o marcador, mas não conseguiu diminuir a diferença.

Antes do inicio da partida, juntamente com o minuto de silêncio em respeito às vítimas da covid-19, foram homenageados o ex-jogador do Comerciário e ex-diretor do Criciúma, Nivaldo Martins, falecido nesta semana aos 84 anos, e o ex-jogador do clube Carlos Alberto, que nos deixou aos 58 anos. A homenagem também foi prestada ao ídolo do futebol mundial Diego Armando Maradona, falecido no dia de hoje aos 60 anos. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE