• Criciúma E.C está na terceira fase da Copa do Brasil

Criciúma E.C está na terceira fase da Copa do Brasil

22 Fev, 2017 23:04:32 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma deu mais um passo à frente na Copa do Brasil 2017. O Tigre empatou com o Altos, do Piauí, no tempo normal por 2 a 2 e venceu nos pênaltis por 4 a 3, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (22/02), no estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional. Na primeira fase, também em jogo único, os criciumenses superaram o Santo André por 1 a 0, no interior paulista. Na próxima fase, o time carvoeiro do técnico Deivid irá encarar o vencedor de Sinop (MT) e Fluminense (RJ).

 
Nesta quinta-feira (23/02), às 21h30min, no Majestoso, o Tigre volta a campo para enfrentar o Internacional (RS) pela Copa da Primeira Liga. No sábado (25/02), às 16 horas, também no Heriberto Hülse, os criciumenses enfrentam o Metropolitano, pelo Campeonato Catarinense. Desde o primeiro minuto o Criciúma foi para o ataque. Após desperdiçar algumas chances, Pitbull, de pé esquerdo, chutou rasteiro e abriu o placar a favor do time criciumense. Apesar de ter criado mais oportunidades, o placar da etapa se manteve.
 
Na segunda etapa, o Altos igualou o marcador com gol de Uilliam em jogada de contra ataque. Na reta final do confronto, Alex Maranhão cruzou e Douglas Moreira empurrou para o gol, para colocar o Tigre à frente no placar. No último lance, Thiaguinho novamente empatou o jogo.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO: CAIO MARCELO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal