• Criciúma E.C. está escalado para enfrentar o Papão em PA

    O técnico do Tigre, Beto Campos, intensificou o trabalho de posicionamento, ele buscou fazer alguns ajustes na formação da equipe titular que vai enfrentar o Paysandu-PA, em Belém do Pará.

Criciúma E.C. está escalado para enfrentar o Papão em PA

26 Out, 2017 09:51:16 - Esporte

Criciúma (SC)

O grupo de atletas do Criciúma Esporte Clube-SC treinou forte nesta quarta-feira (25/10), no Centro de Treinamento (CT), no Bairro Cristo Redentor. 

Esse foi o último treinamento antes da viagem a Belém (PA), cidade onde o Tigre encara o Paysandu-PA, na sexta-feira (27/10), às 21h30min, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Beto Campos realizou um treino que exigiu bastante a parte técnica e tática. O foco do trabalho foi o posicionamento dos atletas. O comandante carvoeiro não poderá contar com o zagueiro Nino e com o volante Douglas Moreira, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

 Nesta quinta-feira (26), às 15h, ocorre em Belém o último treino antes da partida contra o Paysandu-PA, no Estádio Curuzu.

O Criciúma Esporte ClubeCriciúma pronto viaja para pegar o Paysandu

Por Rogério Dimas

A equipe principal tem apenas uma mudança, a saída de Nino, para a entrada de Raphael Silva na zaga. O restante do time será o mesmo da derrota para o Internacional-RS.

A formação do Tigre será a seguinte: Luiz, Maícon Silva, Raphael Silva, Edson Borges, Diego Giaretta, Barreto, Ricardinho, Caíque Valdivia, Alex Maranhão, Lucão e Silvinho.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal