• Criciúma E.C. enfrenta o Sampaio Corrêa no Heriberto Hülse

Criciúma E.C. enfrenta o Sampaio Corrêa no Heriberto Hülse

22 Set, 2016 20:35:58 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube tem um importante compromisso nesta sexta-feira (23/09) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Em busca da terceira vitória seguida na disputa nacional, o Tigre enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Heriberto Hülse, a partir das 19h15min.

Com 37 pontos na classificação, o Criciúma precisa vencer para se aproximar do G-4 da Série B. Nas últimas duas rodadas, os carvoeiros fizeram bons jogos e venceram os adversários. No Majestoso, o Tigre venceu o Oeste por 4 a 0 e depois, em Pelotas, a vitória foi em cima do Brasil pelo placar de 2 a 1, de virada.

O técnico Roberto Cavalo poderá contar na partida desta sexta-feira com o retorno de Douglas Moreira. O meio campista cumpriu suspensão automática na última partida e está liberado para atuar. Já o goleiro Luiz está fora do confronto. O capitão do Tigre levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão neste fim de semana.

Na tarde desta quinta-feira (22/09) ocorreu o último treino antes do jogo contra o Sampaio Corrêa. Roberto Cavalo comandou uma atividade de cobranças de falta e escanteio ofensiva e defensiva. Na reta final ocorreu um treino técnico, utilizando metade do gramado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE