• Criciúma E.C. empata com São Bento-SP fora de casa pelo Brasileiro da Série C

Criciúma E.C. empata com São Bento-SP fora de casa pelo Brasileiro da Série C

26 Out, 2020 20:59:26 - Esporte

Sorocaba (SP)

O Tigre lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Criciúma enfrentou o São Bento na noite desta segunda-feira (26/10) no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 12ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 16 pontos no grupo B do campeonato. Após dois jogos longe de casa, o Tigre volta ao estádio Heriberto Hülse para enfrentar a Tombense na próxima rodada. As equipes entram em campo no domingo (01/11), a partir das 16 horas.

O Tigre teve a primeira oportunidade aos 11 minutos com Michel cabeando perto da meta adversária. Aos 15 minutos, Jean Dias finalizou e a bola passou raspando a trave do São Bento. Na segunda etapa, nos primeiros minutos, Jean Dias cobrou falta no ângulo e o goleiro fez a defesa. Na sequência, Foguinho finalizou, mas os donos da casa contaram com o desvio na zaga. O Criciúma seguiu pressionando e teve mais uma oportunidade com Jean Dias, que contou com a defesa do goleiro. Aos 36 minutos Marino caiu na área e o árbitro não assinalou a penalidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE