• Criciúma E.C. contrata lateral-direito Alex Reinaldo para a temporada 2020

Criciúma E.C. contrata lateral-direito Alex Reinaldo para a temporada 2020

08 Nov, 2020 20:42:27 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube confirmou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral-direito Alex Reinaldo, de 29 anos, foi apresentado oficialmente na última sexta-feira (6/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, pelo superintendente de futebol, Serginho Lopes.

Alex Reinaldo da Silva Vieira é natural de Ubatuba (SP) e esteve nas últimas três temporadas no São Caetano. “Quando recebi essa proposta fiquei muito feliz. O criciúma é grande e vou encarar esse desafio com muito empenho. Podem esperar um jogador guerreiro que vai colocar tudo dentro de campo para recolocar esse time na Série B”, afirmou.

O lateral-direito teve uma passagem futebol catarinense em 2013 quando defendeu o Avaí. O jogador ainda tem passagens pelo União Barbarense, Bragantino, Red Bull, Mirassol e Mogi Mirim.

O atleta já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Itamar Schülle para a partida do Tigre contra o Volta Redonda pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo ocorre neste sábado (07/11), às 15 horas, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal