• Criciúma E.C busca a primeira vitória na Copa de SC contra o Juventus

Criciúma E.C busca a primeira vitória na Copa de SC contra o Juventus

20 Set, 2021 20:18:22 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após a vitória e a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre venceu o Mirassol por 3 a 0 no sábado (18/09) com gols de Arilson, Hélder e Silvinho, e agora volta as atenções para a Copa Santa Catarina. A partida contra o Juventus pela segunda rodada da competição estadual ocorre na quarta-feira (22/09), às 20 horas, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória fizeram um trabalho tático comandado pelo técnico Paulo Baier. O restante do grupo realizou um treino de força seguido de uma atividade técnica com o campo reduzido.

Pela Série C, o Criciúma enfrenta o Figueirense no próximo sábado (25/09) pela última rodada da primeira fase. A partida será disputada às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Tigre volta a treinar na manhã desta terça-feira (21/09) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 10 horas e a viagem para Jaraguá do Sul terá início após o almoço da delegação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal