• Criciuma E. C. volta a empatar na Série C desta vez com Volta Redonda fora de casa

Criciuma E. C. volta a empatar na Série C desta vez com Volta Redonda fora de casa

07 Nov, 2020 22:34:35 - Esporte

Volta Redonda (RJ)

O Criciúma Esporte Clube lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Volta Redonda na tarde deste sábado (07/11) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 17 pontos e ocupa a sexta colocação no grupo B do campeonato. O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (14/11) contra o Ituano-SP. A partida será disputada às 18 horas no estádio Heriberto Hülse. O líder da chave é o Brusque-SC com 27 pontos e um jogo a menos.

O Tigre iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro do Volta Redonda conseguiu fazer boa defesa. Aos 42, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro conseguiu espalmar. Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE