• Criciúma demite Deivid e Winck é o novo técnico

    Deivid não resistiu a sequência de resultados negativos e e por isso foi demitido do comando do Criciúma-SC, juntamente com a comissão técnica e o diretor executivo Gabriel Skinner.

Criciúma demite Deivid e Winck é o novo técnico

31 Mai, 2017 14:51:19 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube acertou nesta terça-feira (30/5) a contratação do novo treinador. Luís Carlos Winck, ex-jogador de grandes times do futebol brasileiro, como Internacional-RS, Vasco-RJ, Atlético Mineiro, além de seleção brasileira, assume o Tigre a partir desta quarta-feira (31). 

O último clube como técnico foi o Caxias-RS, na disputa do Campeonato Gaúcho, conquistado pelo Novo Hamburgo-RS.

Deivid não resistiu a sequência de resultados negativos e e por isso foi demitido do comando do Criciúma-SC, juntamente com a comissão técnica e o diretor executivo de futebol, Gabriel Skinner.

Nesta terça-feira (30), Deivid treinou normalmente a equipe no Centro de Treinamento (CT) do Bairro Cristo Redentor. O anúncio oficial da demissão foi feito após o coletivo, por meio do site oficial do clube.

Contratado em dezembro de 2016 para substituir Roberto Cavalo, neste começo de temporada Deivid comandou o Criciúma em 22 jogos, com sete vitórias, cinco empates e dez derrotas. Aproveitamento de 39,39 % dos pontos disputados.

Realizou uma grande campanha no último Campeonato Gaúcho com o Caxias, classificando o time a semifinal do Estadual. O técnico, de 56 anos estreia no sábado (3/6) contra a Luverdense-MT, em Cuiabá (MT), pela quarta rodada da Série B, e assume o tricolor em último lugar no Campeonato Brasileiro da Série B com três derrotas.

FOTO/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal