• Criciúma conquista terceiro lugar na Dança Livre no JASTI

Criciúma conquista terceiro lugar na Dança Livre no JASTI

24 Mai, 2019 10:23:45 - Variedades

Criciúma (SC)
  
O Grupo de Dança da Terceira Idade de Criciúma foi um dos destaques durante a disputa na categoria Dança Livre na noite dessa quarta-feira (22), na 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), na cidade de Gaspar. A equipe que é formada por nove representantes, conquistou o terceiro lugar com a coreografia “Solitude”, que é treinada pelo coreografo e professor do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), Anderson Felisberto.

No total, subiram ao palco 16 municípios, que mostraram ao público que compareceu ao Ginásio Prefeito João dos Santos, muita técnica e emoção. A equipe criciumense traz a medalha de bronze pra casa, após conquistar 9,62 pontos. O segundo lugar ficou com a equipe de Florianópolis, que terminou a disputa com 9,87 pontos, e o primeiro com a cidade de Santiago do Sul, que alcançou 9,87 pontos.

De acordo com o coordenador do CCTI, Daniel Cipriano, essa é uma grande conquista para a equipe de Criciúma, que busca diariamente aperfeiçoar sua técnica. “Nossas meninas dão muito de si para participar dos jogos e das atividades que temos durante o ano. Estamos extremamente felizes com a conquista delas, pois acompanhamos o esforço de todas para do JASTI na cidade de Gaspar. Obrigado por representar tão bem Criciúma em mais essa edição”, destaca.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE