• Criciúma Clube inova com o ‘Holi Folia’ o Carnaval das Cores

    Ao mesmo tempo, a festa será um resgate aos carnavais de clube na cidade

Criciúma Clube inova com o ‘Holi Folia’ o Carnaval das Cores

30 Jan, 2017 15:54:17 - Variedades

Criciúma (SC)

O local que abriu e animou o Carnaval dos criciumenses por cerca de 40 anos abre suas portas para os foliões novamente, desta vez com o ‘Holi Folia’ – Carnaval das Cores. O evento do Criciúma Clube é, ao mesmo tempo, um resgate à tradição dos carnavais de clube e uma novidade.

Um dos diferenciais será os jatos de ‘pó colorido’, atração que embeleza todo o cenário e que virou febre entre jovens e adultos nas festas pelo Brasil e no mundo. “Será um dia para reunir foliões que gostam animação. A fantasia não é obrigatória, mas fica o convite para quem quiser pular Carnaval fantasiado”, adianta o vice-presidente do Criciúma Clube e responsável pelo Le Blue Parador, Eduardo Rosso.

O ‘Holi Folia’ está marcado para o dia 26 de fevereiro, domingo de Carnaval, no espaço Le Blue Parador, anexo ao Criciúma Clube, e deve animar os foliões com DJ’s das 14 às 22 horas. Além do pó colorido, confete e serpentina serão disponibilizados no local, haverá venda de bebidas alcoólicas, não alcoólicas e lanches nos famosos food trucks.

De acordo com o presidente do clube, Alexandre Búrigo, “foi percebida a necessidade de ter um atrativo para quem gosta de Carnaval e vai ficar na cidade. E vamos resgatar a própria história do Criciúma Clube porque muita gente lembra e sente falta dos nossos carnavais”.

Os ingressos já estão à venda no site MinhaEntrada.com, além dos pontos de venda disponibilizados no mesmo endereço eletrônico. Sócios do clube não pagam a entrada. Mais informações através do telefone (48) 9.9929-1501 ou no Facebook do Le Blue Parador.

Novidades – Além do Carnaval, o Criciúma Clube aposta em novidades para os sócios, como a recém inaugurada quadra de beach tênis, as aulas de futebol infantil de gramado, a escolinha de tênis do Gustavo ‘Guga’ Kuerten, o espaço Be Happy – especializado em festas infantis – e a reforma total da piscina.

O clube ainda dispõe de seis quadras de tênis – sendo duas cobertas, professores de tênis para todas as idades, academia e sauna gratuitas para sócios, escola de dança, quatro salões para eventos sociais e restaurante com almoços diários e disponível também para eventos.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE