• Criciúma assegura vitória em Varginha

Criciúma assegura vitória em Varginha

01 Out, 2018 16:34:34 - Esporte

Criciúma (SC) 

O Criciúma venceu mais uma e segue em ascensão no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (29/09), no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), o Tigre superou o Boa Esporte pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 29ª rodada da competição nacional. Os gols carvoeiros foram marcados por Sandro e Liel.

Com o bom resultado, o Criciúma, do técnico Mazola Júnior, chega aos 39 pontos e sobe para 11ª colocação. O próximo compromisso será na terça-feira (02/10), às 20h30min, contra o Oeste, no estádio Heriberto Hülse.

Mesmo fora de casa, o Tigre partiu para o ataque desde o início do jogo. O gol não demorou a sair. Aos 17 minutos, Elvis cobrou escanteio e o zagueiro Sandro mandou para o fundo das redes. À frente no placar, o Tigre continuou pressionando e o segundo gol saiu nos acréscimos. Marlon cruzou e Liel mandou para o gol.

No segundo tempo, os carvoeiros foram consistentes e não permitiram o Boa Esporte atacar com qualidade. Atacando menos, o Tigre ainda conseguiu algumas boas oportunidades, mas sem conseguir ser eficiente. Aos 45 minutos, o Boa Esporte descontou. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE