• Criciúma apresenta os dois primeiros reforços para a temporada 2021

Criciúma apresenta os dois primeiros reforços para a temporada 2021

26 Jan, 2021 15:32:27 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube confirmou nesta terça-feira (26/1/2021) os primeiros reforços para o Campeonato Catarinense 2021. O Tigre contratou o volante Vinícius Tsumita e o lateral-esquerdo Léo Campos, que já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em 2020, os atletas participaram da campanha do acesso do Metropolitano para a Primeira Divisão da competição estadual.

Vinícius Tsumita Silva, de 23 anos, é natural de São Paulo (SP). O volante iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional e atuou no Ypiranga (RS) na Série C do Campeonato Brasileiro da última temporada.

Leonardo de Campos, de 28 anos, é natural de Antônio Carlos (SC). O lateral-esquerdo iniciou nas categorias de base do Avaí e teve passagens pelo Grêmio, Inter de Lages, ASA de Arapiraca, Confiança e Sampaio Corrêa.

O Criciúma iniciou nesta segunda-feira (25/01) os trabalhos da temporada para 2021, onde inicialmente, disputa o Campeonato Catarinense. Os atletas remanescentes se reapresentaram no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, realizaram exames médicos e foram apresentados oficialmente para a nova comissão técnica do Tigre, comandada pelo técnico Hemerson Maria.

Os atletas e a comissão técnica foram submetidos ao teste antígeno por swab nasal para detecção de Covid-19. Todos os 21 exames resultaram negativo. “É importante começarmos os trabalhos com muito cuidado em relação ao Covid-19, que ainda está presente na nossa região. As nossas orientações para os atletas continuaram durante as férias e isso tem sido o diferencial para os resultados negativos dessa testagem. Seguiremos cumprindo todos os protocolos de saúde nesta temporada”, afirmou o médico do clube, Ricardo Furtado.

Nesta terça-feira (26/01), os atletas continuam com a realização dos exames médicos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE